Stream
2x10
Próximo Episódio
Chapter Twenty-three
The Blackboard Jungle
As tensões estão montadas quando o fechamento súbito de Southside High força Jughead e suas serpentes à se transferirem para Riverdale High. Veronica garante a Hiram e Hermoine que ela ainda está a bordo com seus planos para o SoDale. Archie está em conflito quando ele é convidado a reunir algumas informações sobre os negócios suspeitos dos Hiram. Betty se propõe a encontrar seu irmão perdido de muito tempo, Chic.
22.fev.2017
Publicado por Matt e arquivado em

Casey Cott está estrelando em Riverdale da CW, uma adaptação nova da televisão para Archie, a geração que define o quadrinho que está fazendo seu princípio na televisão do século XXI. Casey agora está um pouco na estrada entre Vancouver (onde ele grava) e Nova Iorque (onde ele mora).

Quando você começou a atuar? Por que você faz isso e como você acha que você ganhou o sucesso que você tem?

Eu comecei a atuar quando eu era um estudante do segundo ano no ensino médio. Ambos os meus irmãos estavam indo para o musical da escola secundária, com certeza e minha mãe realmente queria que nós três estivéssemos nele. Eu disse a ela que não havia absolutamente nenhuma possibilidade de estar participando de “Oklahoma” o musical. Ela então me ofereceu 50 dólares e eu decidi que isso valia a pena! Meu primeiro show pago! O crédito que ganhei com meu sucesso foi a partir de um forte senso de determinação combinado com orientação excepcional. Tive o privilégio de trabalhar com uma grande quantidade de sábios profissionais da indústria nos últimos cinco/seis anos e eles foram maravilhosos para mim. Eu os chamo de meus mentores! Eu sempre serei grato pelos atores e professores que acreditaram em mim e que constantemente me ajudaram à ser o melhor ator/pessoa que eu poderia ser.

Conte-nos um pouco sobre seu passado. Como você acabou parando em Nova Iorque?

Então, eu atualmente estou em Vancouver, Canadá gravando Riverdale que estreia no CW em janeiro… antes disso eu me mudei para Nova Iorque em junho, após me formar na Universidade Carnegie Mellon onde eu estudei dramaturgia! Eu sempre que depois de me formar eu queria me mudar para Nova Iorque ao invés de Los Angeles, devido à minha família estar em Nova York e por eu pensar que o teatro seria onde minha carreira iria começar! Pouco eu sabia que fora da minha vida de estudante, eu entraria para um elenco em um programa de televisão!

Qual seria o destaque de sua carreira?

Acho que tenho dois destaques na minha carreira agora. Primeiro foi o dia em que eu fui escolhido para atuar em Riverdale e gravar o piloto foi uma das coisas mais emocionantes. Eu estava tão exausto da audição que eu fui para casa e liguei para meus agentes para dizer-lhes que eu achava que tinha ido super mal… depois de não dormir por duas noites eu acho que a minha intuição estava errada haha. Eu recebi uma chamada naquela noite que eu tinha sido escolhido e foi isso! Entrar para a Universidade de Carnegie Mellon foi o outro destaque. A Universidade de Carnegie Mellon era o meu sonho desde que o meu irmão havia ido e eu não consegui entrar na minha primeira tentativa. Depois de dois anos em outras faculdades eu queria tentar mais uma vez e felizmente eu fiz porque eles decidiram me deixar entrar, por algum motivo! 🙂

O que você faz para se divertir?

Eu AMO sair para comer ou beber com meus amigos. Eu amo combinar um almoço ou lanche para nos atualizarmos. Também adoro café. Assisto Netflix com meu melhor amigo nos meus dias de folga em Vancouver.

Quais são seus lugares favoritos para passear em Nova Iorque?

Minha namorada e eu amamos comida… Jean-George está no topo da nossa lista. Ficamos tão animados para ir na Cozinha ABC ou na 5 Napkin Burger… Eu acho que eu sou conhecido, entre os meus amigos, como o que tenta reunir o grupo para passar um tempo juntos.

Bryant Park é um dos meus lugares favoritos, eu adoro Harem Public/The Wallace em Harlem também. Às vezes, no verão vamos ao apartamento do meu irmão ou da minha irmã para nos divertirmos no telhado. Eu amo isso também! Eles também têm o meu cachorro favorito de todos os tempos, por isso o telhado é meu local favorito. Se eu tivesse que escolher um lugar para me encontrar com um grupo de amigos, seria o The Hudson Common. Acho que esse lugar é o mais ideal.

Que algo que as pessoas que só conhecem você através de seu trabalho/Instagram ficariam surpresos de saber?

Algo que as pessoas que me seguem no Instagram ficariam surpresos é que eu sou um grande fã de esportes… as pessoas com quem eu trabalho sabem disso haha. Eu sou a única pessoa em nosso elenco que se preocupa com esportes e cada vez que eu falo sobre futebol ou beisebol, eles murmurram algo como “legal cara”! Haha meu domingo ideal incluiria uma tarde chuvosa agradável enquanto assisto futebol e como uma porção de fritas do Buffalo.

Confira o photoshoot do Casey para a Sene:

INÍCIO > ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > #MYSENE

  • * Post retirado do site oficial da Sene Studio. Matéria postada no dia 20 de Outubro de 2016.
    error: Caso queira algum dos nossos textos, envie um e-mail!