Stream
2x10
Próximo Episódio
Chapter Twenty-three
The Blackboard Jungle
As tensões estão montadas quando o fechamento súbito de Southside High força Jughead e suas serpentes à se transferirem para Riverdale High. Veronica garante a Hiram e Hermoine que ela ainda está a bordo com seus planos para o SoDale. Archie está em conflito quando ele é convidado a reunir algumas informações sobre os negócios suspeitos dos Hiram. Betty se propõe a encontrar seu irmão perdido de muito tempo, Chic.
12.mar.2017
Publicado por Matt e arquivado em

Em muitas maneiras, Riverdale é um retrocesso à era da CW de ser o destino da premier para melodramas jovens. Em outras maneiras, está quebrando muito o novo terreno.

Claro, é uma história de vinda de idade como a maioria dos dramas do ensino médio são – mas também é o personagens do universo Archie de uma maneira que nunca experimentou. Um desses personagens é Kevin Keller, retratado pelo recém-chegado Casey Cott. Keller foi introduzido pela primeira vez nos quadrinhos Archie em 2010 e é o primeiro personagem abertamente gay a aparecer no universo dos quadrinhas da saga.

Por extensão, Cott é agora a primeira pessoa a retratar uma versão ao vivo de Keller. Para muitas pessoas, Cott é a primeira exposição que eles terão para este personagem inovador – que é algo não muito perdido no jovem ator.

“Tenho muita alegria e orgulho em interpretar Kevin. Eu acho que Kevin é um personagem tão bem-arredondado e criado, ele é esperto, espirituoso e ele é tão histérico, ele é um amigo maravilhoso e eu adoro interpretar Kevin. É uma alegria completa.” disse ele ao TVGuide

Naturalmente, Kevin não estará em uma ilha gay solitária em Riverdale. Embora experimentar com um de seus colegas de jogo de futebol não deu certo, Kevin recentemente pode ter tropeçado em um romance proibido com um membro das Serpentes do Sul, o bando de motoqueiros do lado errado das faixas.

Não há dúvida de que outros personagens LGBT também encontrarão seu caminho em Riverdale também. O aumento da representação LGBT tem sido muito importante para o produtor executivo Greg Berlanti em todas as suas produções de televisão, que incluem todos os quatro shows de super-heróis da CW. No início desta temporada, a Supergirl também viu Alex Danvers (Chyler Leigh) sair do armário, dando ao CW DC Universe sua primeira série de caráter lésbico regular.

Como você pode imaginar, Cott também está animado para ver até onde outros personagens LGBT irão chegar para ajudar Kevin a carregar um manto pesado. Enquanto isso, o ator se sente honrado por ter o emprego.

Fonte: TVGuide – Tradução e Adaptação: Equipe Casey Cott Brasil.
error: Caso queira algum dos nossos textos, envie um e-mail!